Jorge Jesus aceita abrir mão do Mundial por sonho de treinar a Seleção

Jorge Jesus aceita abrir mão do Mundial por sonho de treinar a Seleção

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não escolheu um substituto para o técnico Dorival Júnior, demitido na última sexta-feira (25) após a goleada sofrida contra a Argentina nas Eliminatórias da Copa. 

Um dos principais cotados para assumir a Seleção Brasileira é o técnico português Jorge Jesus. Atualmente no comando do Al-Hilal, ele tem contrato até junho deste ano, quando será realizado o Mundial de Clubes. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, da CNN Portugal, Jorge Jesus está disposto a abrir mão de disputar o torneio pelo clube saudita para perseguir o sonho de treinar o Brasil. “Jorge Jesus já avisou que, a partir de agora, sua prioridade é disputar apenas a fase final da Liga dos Campeões da Ásia, entre abril e maio, além das rodadas decisivas da Liga Saudita”, revelou Bruno Andrade.

Além de Jorge Jesus, a CBF também considera Carlo Ancelotti como uma opção para comandar a Seleção Brasileira, um nome que há tempos é desejado pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, Jorge Jesus tem consciência da concorrência pelo cargo.

 

 

fonte: CNN